Sneak Peek: Estilo pinguin fevereiro

Eai galera beleza?
hoje estou com uma postagem sobre o novo estilo pinguin que terá em fevereiro!
bem como podem ver teremos um novo catalogo no proximo més..
varios pinguins detestaram essa capa pois acharam que é um pinguin ''Homossexual'' Para um jogo onde crianças jogam.... vejam:

achei isso ridiculo eu não gostei nem um pouco oque um pai vai achar sé ver isso?não vai querer isso para seu filho certo?eu achei pessimo... horrivel... então oque vocês acharam?devem achar o mesmo que eu é os outros né?isso foi postado no twitter do club penguin official

Atualização!: Bem como virão ali bem grande ouve uma atualização da capa!

bem será que foi porcausa das reclamações?não sei pois ai vai a imagem:

Bem eu continuo achando ridicula a imagem...


Então digam oque acharam nos comentarios!
Abração gelado!
Ramon11


Nenhum comentário:

Postar um comentário