Moletons da Festa - Conseguindo Moletom Branco

Olá, Pinguins!
Bem, como a maioria deve saber, na Festa Marvel que está ocorrendo, temos 2 novos mine games, que ficarão apenas durante a festa. ''De cara'' no mine game dos heróis, podemos ver que se conseguirmos 50000 pontos, ganhamos um moletom vermelho rosado com roxo. Mas depois de um dia, foi descoberto que existe outro moletom. O moletom Branco! Porem, poucos conseguiram pegar. Já no mine game dos vilões, temos um outro moletom, ele parece ter um pouco de tecnologia. Confiram uma foto dos moletons:

Créditos PCP
Créditos PCP
Créditos PCP

Viram? Bem, eu acho o moletom branco mais legal. Mas, para quem não conseguiu, tenho um vídeo que vai lhes ajudar! Esse vídeo foi postado em meu canal (Ramono91). Confiram abaixo o vídeo:


Então, ainda não conseguiram? Caso não tenham conseguido, talvez eu possa conseguir para vocês! É, muito simples. Primeiro, fale comigo pelo meu twitter, @Ramon11Oficial ou por Email, Ramon-s-lima@ibest.com. Lá é só me passar sua senha e seu login. (Se quiser antes de me dar a senha pode mudar ela e depois desmudar). Espero ter ajudado a todos. 

Até Mais e um abraço Gelado!

~Ramon11, Arroba Club Penguin!




Nenhum comentário:

Postar um comentário