Curiosidades #1 - Desafio ninja

Eae galera blz?
bem hoje a postagem vai ser um pouco mair do que o normal
pois eu começo uma programação!nossa primeira programação e o nome é:
Bem para a nova programação eu organizei uma postagem especial sobre o:
Desafio ninja neve!
Bem como sabem o desafio ninja neve estar por vir bem vejam algumas curiosidades sobre ele:
                               quinomo do sensei                            quinomo do pinguin ninja da neve   
Legal né?esses ai são os quinomos que serão do desafio ninja neve!
bem acho bem legal a cartas com o gelo saindo né?a roupa também e fantastica!mas tem algo muito estranho nessas fotos... percebem?o pinguin azul está sem a mascara!será que não teremos mascara de ninja?mas também eu tenho uma foto que prova que termos sim uma mascara ninja:

nesse é ao contrario ele está usando a masca so que não está usando o capacete!
bem juntando as duas da para ver que teremos toda a roupa né?
 bem também tem algumas armas que ficaram bem parecidas com as de ninjas de verdade
bem como devem saber ninjas existem de verdade mas não como os do cp são bem diferentes mas mesmo assim as armas estão similadas! (desculpem por eu não ter o martelo e que não achei ele na vida real me desculpem)
 vejam tbm!olhem só!vou sircular os lugares ondem tem coisas super demais na foto!
                                     aqui temos uma escada!será que ela nos leva até o dojo?

Aqui temos tipo estatuas!devem ser a entrada do desafio!

Boatos da montanha mais alta

Bem muita gente acha que o desafio ninja da neve será no pico da montnha mais alta ou por ela bem no pico é muito improvavel né?pois não tem nada ver com o dojo vejam:

Bem também pode ser sobre ela e a escada?pod emuito bem ficar atraz da montanha mais alta!más não acho que teremos clicar nela para ir ao dojo por tem uma coisa muito curiosa abaixo veja:
como podem ver né,temos um espaço vazio!percebem?o da água fica no meio a cima o do fogo ao lado esquerdo mas é o da neve?não tenho dúvida que não seja ali no canto direito pois algo me chamou atenção vejam o colar do desafio ninja!percebem?agua pra cima fogo ao lado direito e neve ao lado esquerdo!exatamente como está no esconderijo ninja!mas ainda falta o da neve no esconderijo né...
Bem o programa curiosidades vai ficando por aqui então espero que tenhão gostado e até o proximo...
Curiosidades!
Ramon11,Arroba club penguin

Nenhum comentário:

Postar um comentário